"Vanya e Sonia e Masha e Spike" no Teatro Armando Cortez

A comédia 'Vanya e Sonia e Masha e Spike', é um texto de Christopher Durang que venceu o Drama Desk Award e o Tony Award, considerados os óscares da Broadway, e está até 26 de Março no Teatro Armando Cortez, em Lisboa.

Read more...

AMÁLIA - O MUSICAL DE FILIPE LA FÉRIA

Amália Rodrigues é o grande ícone do século XX português, a diva do FADO que o tornou conhecido em todo o Mundo e Património Imaterial da Humanidade. Filipe La Féria, o mais prestigiado encenador português realizou um esplendoroso musical que esteve em cena seis anos consecutivos e que agora regressou ao Teatro Politeama de Lisboa, ultrapassando os três milhões e meio de espectadores tornando-se um ex-libris da cidade de Lisboa e do Fado. Em “Amália – O Musical” conta-se, num grande espectáculo, a vida e os melhores fados de Amália desde que em criança apregoava pelas ruas de Lisboa até à vedeta que encabeçou cartazes das mais formosas casas de espectáculos de todo o mundo, ovacionada em Paris, em Roma, no Rio de Janeiro, em Nova Iorque, em Moscovo, no Japão sendo para sempre a imagem do FADO e de Portugal. “Amália – O Musical de Filipe La Féria” é já um clássico do espectáculo em Portugal que dá a conhecer aos turistas que nos visitam e às futuras gerações de portugueses o verdadeiro sentido da expressão «alma portuguesa».

“Amália – O Musical de Filipe La Féria” é a maior homenagem a Amália, ao Fado e a Portugal que reúne nesta nova versão os maiores fadistas e actores portugueses como Alexandra, Anabela, Liana, Carlos Quintas, Tiago Diogo, Nuno Guerreiro, Rosa Areia, Cristina Oliveira, Francisco Sobral, Hugo Rendas, João Duarte Costa, Carlos Veríssimo à frente de uma companhia de mais de 60 artistas acompanhados por uma orquestra proporcionando, a todos os espectadores de todos os idiomas, uma noite inesquecível que ficará para sempre nas vossas vidas. O espectáculo é legendado em inglês, francês e espanhol.

  Já está no Teatro Politeama com a Ultra FM!

 

E claro está, vamos oferecer entradas para as sessões. Esteja atento à nossa programação e à nossa página.

Read more...

"A Pequena Sereia" no Teatro Politeama

Filipe La Féria fez do conto de Andersen um musical para crianças e adultos, uma deslumbrante prenda de Natal que encanta e educa. Ao transformar em musical “A Pequena Sereia” La Féria não realizou mais um espetáculo infantil, mas construiu uma super-produção em que a música, os figurinos, os cenários, a atuação dos atores, cantores, bailarinos e acrobatas fazem de “A Pequena Sereia” um marco no Teatro para a Infância e juventude e também para os adultos que gostam de sonhar com os olhos bem abertos.
 
A “Pequena Sereia” no musical de La Féria segue de perto o conto de Ansersan, onde o maior desejo da sereiazinha é tornar-se humana para ter uma alma, sentimentos e perceber o que é o amor.
Com um elenco onde se destacam Paula Sá, Filipe Albuquerque, João Duarte Costa, Carina Leitão, Inês Branco, Daniel Galvão, Ricardo Raposo, Ana Sofia, Tiago Isidro, Sara Cabeleira, Paulo Miguel Ferreira, Jonas Cardoso, Miguel Tira-Picos, Hugo Matias, André Fernandes e Ricardo Ramos, a “Pequena Sereia” é um presente de La Féria e do Teatro Politeama a todas as crianças, pais, avós, irmãos e amigos que venham viajar e sonhar com um conto de fadas que guarda a luz mais pura dos seres humanos: o amor.
 
                                       Já está no Teatro Politeama com a Ultra FM!
 
E claro está, vamos oferecer entradas para as sessões. Esteja atento à nossa programação e à nossa página.
 
Cartaz contactos-sereia
Read more...

"As Árvores Morrem de Pé" - É a nova produção de Filipe Lá Féria!

“Morta por dentro, mas de pé como as árvores” é a frase que ainda ecoa no imaginário do Teatro em Portugal, designadamente nas Noites de Teatro que eram emitidas pela RTP. A frase pertence ao clássico texto de Alejandro Casona e é dita no final da peça pela lendária actriz Palmira Bastos.
Read more...

O site da Ultra FM usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Mais informação aqui.